segunda-feira, 16 de julho de 2012

Herpes Genital


O herpes genital é uma doença sexualmente transmissível causada pelo vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) e tipo 2 (HSC-2). 
A maior parte dos casos de herpes genital é causada pelo tipo 2. 
A infecção genital do tipo 2 é mais comum nas mulheres provavelmente porque a transmissão homem-para-mulher seja mais provável do que mulher-para-homem.

A maioria das pessoas não tem sintomas da infecção ou eles são moderados. Quando os sintomas ocorrem, eles tipicamente aparecem como bolhas nos genitais e reto, ou ao redor. A bolhas estouram, deixando feridas que podem levar de duas a quatro semanas para sarar na primeira vez que ocorrem. Geralmente outra erupção pode aparecer semanas ou meses depois da primeira, mas quase sempre é menos severa e dura menos tempo. Embora a infecção possa ficar no corpo indefinidamente, a quantidade de erupções tende a diminuir no período de anos.

Como as pessoas contraem herpes genital?

Os vírus da herpes podem ser encontrados e soltos nas feridas que eles causam, mas também podem ser liberados por erupções na pele que não parecem estar estouradas ou feridas. Geralmente a pessoa só pode contrair infecção do vírus tipo 2 durante contato sexual com alguém que tenha infecção genital por esse vírus. A transmissão também pode acontecer via parceiro sexual que não tem feridas visíveis e pode não saber que está infectado.

O HSV-1 (tipo 1) também pode causar herpes genital, porém mais comumente causa infecções na boca e lábios. As erupções genitais do HSV-1 ocorrem com menos freqüência do que as do HSV-2.

Quais são os sintomas do herpes genital?

A maioria das pessoas com HSV-2 não sabe que está infectada. Porém, se os sintomas ocorrerem, a primeiras erupção pode ser bem pronunciadas. A primeira erupção geralmente acontece dentro de duas semanas depois da transmissão do vírus e as feridas tipicamente saram entre 2-4 semanas. Outros sintomas durante o primeiro episódio podem incluir um segundo florescimento de feridas e sintomas semelhantes à gripe, incluindo febre. Porém, a maioria das pessoas com infecção de HSV-2 pode nunca ter feridas, ou ter sintomas tão leves que nem nota ou confunde com picada de insetos ou outro problema de pele.

A maioria das pessoas que tiveram o primeiro episódio de erupções causadas pela herpes genital pode esperar que elas se repitam (geralmente 4 ou 5) durante o ano. Ao passar do tempo geralmente essas recorrências diminuem de freqüência.

Quais são as complicações causadas pelo herpes genital?

O herpes genital pode causar feridas dolorosas recorrentes em muitos adultos, e pode ser severa em pessoas com o sistema imunológico enfraquecido. Independentemente da severidade dos sintomas, herpes genital freqüentemente causa problemas psicológicos nas pessoas infectadas.

Adicionalmente, herpes genital pode causar infecção potencialmente fatal em bebês. É importante que a mulher evite contrair herpes durante a gravidez porque um primeiro episódio enquanto estiver grávida é de grande risco de transmissão para o bebê. Se a mulher tiver o herpes genital ativo durante o parto, geralmente opta-se pela cesariana. Afortunadamente, infecções de herpes passadas das mães para os bebês são raras.

Herpes pode ter influência na disseminação do HIV, o vírus que causa AIDS. Herpes pode tornar a pessoa mais susceptível à infecção do HIV. Pessoas com herpes e HIV também têm maior probabilidade de transmitir o vírus da AIDS.
Há tratamento para herpes genital?

Não há tratamento que cure herpes, porém medicamentos antivirais podem diminuir e prevenir as erupções. Adicionalmente, terapia diária de repressão ao herpes sintomático pode reduzir o risco de transmissão para o parceiro sexual.

Como pode ser feita a prevenção do herpes genital?

O método de prevenção mais seguro para evitar qualquer doença sexualmente transmissível, incluindo herpes genital, é abster-se de contato sexual ou ter um relacionamento monogâmico de longo prazo com um parceiro testado que sabe-se não estar infectado.

Ulceração pode acontecer nas áreas genitais de homens e mulheres não cobertas pelo preservativo de látex. Desta forma, o uso correto e consistente de preservativo de látex somente pode reduzir o risco de transmissão do herpes genital quando envolve toda a área infectada. Uma vez que o preservativo pode não cobrir toda área de infecção, até mesmo o seu uso correto e consistente não garante proteção contra herpes genital.

Pessoas com herpes genital não devem ter relações sexuais com parceiros não infectados quando as lesões e outros sintomas estiverem presentes. É importante saber que mesmo que a pessoa não apresente sintomas ela ainda assim pode infectar seu parceiro sexual, desta forma ele deve ser alertado do risco. O parceiro sexual de uma pessoa com herpes genital pode procurar fazer teste de sangue para determinar se foi infectado.

12 comentários:

  1. Be positive,don't hesitate,discuss about it and notice symptoms of herpes,they are fever, blisters and ulceration on the cervix,pain while urinating and vaginal discharge,cold sores around the mouth and as blisters on the genitals.Then go for a full blood checkup to make sure that you are infected.Avoid sexual transmission and instead of investing thousands of dollars on medicines,refer to HSV Eraser -a complete guide book,which recharge your immune system by simple diet routines. Get Access To Simple Diet Routine Or Erase Herpes Program Click Here



    ResponderExcluir
  2. Choosing natural herpes treatment is far better than using drug related mediacation. i'm saying this because drug therapy has many side effects but natural therapy does not have even single side effects. So It's all your decision whether you choose
    Herpes Natural Cure or drugs related treatments.

    ResponderExcluir
  3. herpes Simplex virus is one of the most common sexual illness. It is often considered that there are many patients surving with herpes don't know that they are suffering from herpes. So it's far better to use natural herpes cure rather than drug related treatment. drug related medication has many side effects but natural therapy has no any single side effects. get all thwe information through
    this video

    ResponderExcluir
  4. Herpes is a virus related highly contagious illness that is also condered as a life ruiner. Herpes simplex virus is the main cause of this illness and there are two types of this viruses: HSV1 and HSV2. HSV2 is the main cause of Genital Herpes .
    Genital Herpes also known as sexually transmitted infection. To know more about genital herpes click right here

    ResponderExcluir
  5. HSV Eraser is a program which is the only way to cure herpes till now. HSV Eraser provides you the information by which you will able to cure herpes permanently. Along with this HSV eraser is launching the first medicine to cure herpes but this herpes cure medicine will launch in 2016 by name Herpes Cure 2016.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir
  7. O herpes é uma condição grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de combater o herpes é tomar remédios naturais à base de plantas, li sobre DR JAMES, o grande médico que me cura herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele poderia me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! Após 2 dias de contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou através do DHL COURIER SERVICE SPEED POST e chegou a mim em 7 dias! Usei o medicamento conforme indicado (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou tão feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque eu sou um testemunho vivo e Fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou a medicação que tomei por boas 3 semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar a medicação.
    CONTATO DR JAMES PARA UM E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU LIGUE +2348152855846

    ResponderExcluir
  8. medicina natural ervas está ajudando milhões de pessoas em todo o mundo a combater o herpes, HIV, HPV, condições crônicas de saúde, incluindo diabetes, certos estágios de câncer, artrite e transtornos de ansiedade, com a ajuda do Dr. ogbekhilu.
     visite o site dele para obter mais informações sobre como ser tratado via https://drogbekhiluherbalhome.simdif.com ou sobre qualquer tipo de problema de saúde.
     # por favor # ajudar # compartilhar # isso # salvar # vidas
     O que outras pessoas estão dizendo

    ResponderExcluir
  9. ei, amigos apenas querem compartilhar isso,
     "Eu tenho HSV 2 desde os 22 anos e tenho mais ou menos 26 anos. Valtrex ficou disponível. Eu estava tomando 1 grama por dia (um pouco consistente) até cerca de 1,2 anos atrás. Foi ótimo e não tive um único surto em quase  Por seis meses, meus dois ex-ex-combatentes não pegaram o vírus.Infelizmente, desenvolvi uma reação alérgica por uso prolongado e não posso mais tolerá-lo sem grandes erupções cutâneas, prurido intenso, hipersensibilidade e também com queda de cabelo. ''  Estou tentando o Famvir, mas até agora estava de volta a ter surtos. até um dia fiel eu estava navegando na Internet procurando remédio no HERPES e vi comentários de pessoas falando sobre como o DR ogbekhilu os curou, quando o contatei, ele me deu esperança  e envie-me um medicamento à base de plantas que tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa livre agora sem nenhum problema, meu resultado no HERPES saiu negativo, agora estou curado permanentemente.
     contate-o com as seguintes informações
     E-mail: (drogbekhiluherbalhome @ gmail. Com)
     O que é o aplicativo: (+ 2348102460821)
     Ele também pode curar tantas doenças como
     {1} HIV e AIDS {2} Diabetes {3} Epilepsia {4} Câncer de Sangue {5} HPV {6} ALS {7} vírus do herpes] 8] pós gotejamento nasal (9) telhas (10) herpes labial (11)  disfunção erétil (12).  Aumento do pênis (13.) Creme de aperto virginal (14.) Se você quer um filho (15.) Se você quer seu ex-marido.

    ResponderExcluir
  10. Minha saúde e minha vida eram horríveis antes de decidir experimentar o Protocolo de tomar a mistura DR Ojo. Senti que não havia esperança para minha saúde e tentei o protocolo pensando que não funcionaria porque visitei tantos hospitais, mas o mesmo resultado. No entanto, fui convencido pelo meu amigo a experimentar o medicamento à base de plantas porque queria me livrar do vírus do herpes. A mistura de ervas que me foi dada foi muito rápida e fácil de tomar e, como estou tomando há menos de 5 dias, tenho menos surtos. Mas dentro de uma semana eu estava totalmente curado do vírus Herpes. A fitoterapia realmente funciona e eu gostaria de compartilhar este ótimo contato com o médico de ervas com todos vocês, e-mail Drojoherbalhome07@gmail.com
    ou WhatsApp +2347014815772
    Por favor, tente se livrar das verrugas completamente hoje. ele também cura DIABETES UCLA CANCER etc.
    Ele também me disse que tem solução para o fluxo.
    1 cura do câncer
    2 Cura do diabetes
    3 Ouvido tocando
    4 cura de herpes
    5 cura de verrugas
    6 cura do HPV
    7 Recupere seu ex
    8 Fitoterapia para gravidez
    9 Aumento da próstata
    10 Hepatite B
    11 Deficiência
    12 Problema renal Etc…..

    ResponderExcluir
  11. Como posso ficar permanentemente livre do HSV 1 e 2 adicionar comentários no blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. My health and life was horrible before I decided to try the Protocol Of taking DR Ojo mixture. I felt there was no hope for my health and I was to try the Protocol thinking it wouldn’t work because I have visited so many hospital but same result. However, I was convinced by my friend to try the herbal medicine because I wanted to get rid of Herpes Virus. The herbal mixture that was given to me was really quick and easy to take, and since I have be taking it for less than 5 days I have less outbreak. But within one week i was fully cured from Herpes virus. The herbal medicine really work and I will like to share this great herb doctor contact with you all email him drojoherbalhome07@gmail.com
    or WhatsApp +2 3 4 7 0 1 4 8 1 5 7 7 2
    Pls try and help yourself out of warts completely today. he also cure DIABETES UCLA CANCER etc.
    He also told me that he has solution for the following.
    1 Cancer cure
    2 Diabetes cure
    3 Ringing ear
    4 Herpes cure
    5 Warts cure
    6 HPV cure
    7 Get your ex back
    8 Pregnancy herbal medicine
    9 Prostate enlargement
    10 Hepatitis B
    11 Disability
    12 Kidney problem Etc…..

    ResponderExcluir