quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fibrose Muscular


Fibrose é a formação ou desenvolvimento em excesso de em um órgão ou tecido como processo reparativo ou reativo, com a formação de tecido fibroso como um constituinte normal de um órgão ou tecido.

Nesta semana o Jogador Valdivia do palmeiras será afastado do time por tempo indeterminado,pois ao sair de campo sentindo dores na coxa esquerda, foi detectado pelo médico do palmeiras que o jogador está com fibrose na parte posterior da coxa.
O jogador sofre com uma fibrose neste local, que, em tese, não o impede de atuar. Afinal, não é uma lesão propriamente dita. mas o jogador ficará em tratamento até que tenha totais condições de jogo.


A patologia também está no esporte!!!

4 comentários:

  1. Eu fui vítima de uma negligência, por parte de uma enfermeira que aplicou uma vacina contra rubeola na campanha de 2008, no meu ombro direito e acertou meu nervo ocasionando uma bola, que os médicos disseram que se trata de uma fibrose, já estou sendo encaminhado para a 3º cirugia no ombro, pois o médico ele raspa a fibra até próximo do nervo, mas não pode ir além senão pode acabar acertando o meu nervo e com isso posso perde o movimento do braço, mesmo ele raspando essa fibrose ela crescer novamente tendo de opera novamente, se alguem poder me ajudar estou desesperado pois eu estava bom antes de tomar essa vacina, e esta pode me deixar sem o movimento do braço>>>>>triste de mais Deus é pai não padrasto.

    ResponderExcluir
  2. Use oleo de avestruz. Ele age diretamente nos nervos e é tbm analgésico natural. Pode massagear a regiao.

    ResponderExcluir
  3. Banha de sucuri é muito bom

    ResponderExcluir
  4. Banha de sucuri é muito bom

    ResponderExcluir